Apresentação da Júlia Lins


Olá amiguinhos estou fazendo essa página para interagir melhor com todos!! 
Eu me chamo Jùlia Lins tenho 2.8 meses, moro no Rio de Janeiro e amo brincar. 
Minha mamãe teve a idéia de fazer um canal pra mim pois gosto muito de YouTube, e tenho os meus favoritos até..haha... ^-^ 
  Gostaria muito de ser o canal favorito de vários coleguinhas também  <3 
  Aqui e no meu canal do YouTube irei junto com minha mamãe mostrar minhas aventuras, sejam super bem vindos!!! 
  Todos dizem que sou uma menina muito da esperta! Eu sei as cores, sei os números e falo coisas bem inteligentes que deixam todos bem chocados, haha...❤️

Inscreva-se no meu canal👇🏼❤️🔝





 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passeio no Shopping com a Julinha

Julinha no Ensaio de Páscoa!